MEUS SEGUIDORES

30 de jul. de 2010

CASINHA PARA FANTOCHES





10 comentários:

Unknown disse...

Mto show ficou essa casinha. Ameiii!

Greyce Elizabeth disse...

Essa casinha ficou um verdadeiro encanto!
Bjs

mosaiconartes disse...

cOMO FAÇO PARA COMPRAR UMA DESSA AMEI !

Anônimo disse...

Amei seu blog que também é uma idéia de expandir e multiplicar amizades...

Obrigada pela generosidade em compartilhar!

Beijos e já estou te seguindo e se puder ,passa no meu,humildezinho,sem pretensão,pra dar uma força...
http://www.tiaprifessora.blogspot.com
Bjos:)Pri !

Sorriso de Japa disse...

Muito criativo e delicado...Adorei a ideia!!

Anônimo disse...

Essa casinha ficou linda!!
Estou precisando de uma assim urgente, como faço para comprar uma?
Me envie por e-mail daniele.lilian@bol.com.br

Unknown disse...

Amei seu trabalho! parabens, vamos trocar idéias!

Francilene disse...

quero uma dessa como fasso!

Luciane Loures disse...

Amei essa casinha!!!

Rute Areias disse...

preciso de uma casa dessa onde comprar ou como fazer uma igual. Meu email é rute.areias@r7.com