MEUS SEGUIDORES

19 de abr de 2012

Testemunho - Pe. Fabio de melo (A dor da perda da irmã)


quem puder tire 10 minutos pra ouvir essa linda mensagem tocante que Pe. Fabio deixa pra todos

10 comentários:

ELIANE VILELA disse...

OLA, VIM DIZER Q ADOREI O VIDEO, SÓ OUVI OS PRIMEIROS 3:55, PQ TRAVOU, MAS FOI O SUFICIENTE PARA VER QUE FAÇO TUDO ERRADO, SOU TURRONA, SE ME MAGOAM EU ME FECHO, FICO SEM FALAR, NÃO VOU ATRAS, E É VERDADE, A GENTE NÃO SABE QT TEMPO TEMOS, QT TEMPO AS PESSOAS Q AMAMOS TEM, ME ARREPIO SÓ DE PENSAR NISSO, ESSE VIDEO, VEIO NA HORA CERTA

OBRIGADA

BJUS

LIH

Deise disse...

Adorei o vídeo. Passei por uma situação parecida a essa, com meu sobrinho e afilhado de 24 anos. É horrível mesmo.Quando começou a ouvir chorei muito, mas infelizmente temos que continuar caminhando. Nós aqui em casa quando tem festa em família sempre lembramos muito dele. Já se passou um ano, mas parece que foi ontem. Mas enfim, adorei seu blog. Tbm sou professora de Educação Infantil e sempre procuro algo diferente. PARABÉNS está lindo. Bjs Deise Vieira do Rio de Janeiro.

Norma Gomes da Fonseca disse...

Como é bom ouvir a voz de uma pessoa tão abençoada como o Padre Fábio e seguir em frente com seu testemunho de fé e amor.Norma gomes, Alagoinhas.

Gil Anjos disse...

amei o video.Já perdi muitas pessoas especiais em minha vida,é muito triste e doloroso a perda de alguém,mas temos sempre q superar mesmo que seja difícil,e demorado mas sempre encontramos conforto em Deus e em pessoas assim como o Padre Fábio de Melocomo essa voz tão suave e acolhedora mim faz bem principalmente nos momentos mais dificeis de minha vida...Parabéns por todos os seus trabalhos e dons que tem....
10000bjossss,gil anjos,de Barro Alto Ba....

sandra Silva disse...

EU ENTENDO O PADRE,E SEI O QUE ELE TA SENTINDO,PASSEI PELO MESMO COM UM FILHO QUE FALECEU A TRES MESES,ELE TAMBEM ME LIGOU ME PEDINDO PRA IR VER ELE ,MAS COMO EU ESTAVA UM POUCO CHATEADA COM ELE ,RESOLVI DAR MAIS UM TEMPO ,TEMPO ESSE QUE SÓ PUDE IR VER ELE JÁ DENTRO DE CAIXÃO ,EU TAMBEM SE SOUBESSE QUE AQUELE TELEFONEMA SERIA MINHA ULTIMA CHANÇE DE VE-LO JAMAIS DARIA ESSE TEMPO QUE EU DEI HOJE ME SINTO MUITO TRISTE,COM A AUSENÇIA DELE ,TAMBEM BJO (SANDRA)

Anônimo disse...

É A GENTE SÓ DA VALOR MESMO QUANDO PERDE E EU DEI VALOR MAS PODERIA TER DADO MUITO MAIS E AGORA TO SOFRENDO MUITO POIS PERDI A PESSOA QUE MAIS MERECIA O MEU TEMPO E AS VEZES NÃO O TINHA ACHO SE SOUBESSE DA DOR DA PERDA TERIA DADO MAIS TEMPO A PESSOA QUE MAIS AMEI NESTA VID QUE FOI A MINHA MÃEZINHA QUE SE FOI E AGORA SÓ AS RECORDAÇÕES.

Sheyla Farias disse...

Eu também gosto muito de tudo que o Padre Fábio de Melo fala, ele tem o dom da palavra. Que o Espirito Santo lhe dê ainda mais sabedoria.

Marluce Costa disse...

Perdi a minha mãe a um ano e um mes. A dor da perda é muito grande. E a saudade dela é ainda maior. Só quem ama e perde é que mensura o tamanho da dor. Agora que ela se foi fica as recordações e a dor. Mas o Senhor irá me dar conforto pra superar.

Anônimo disse...

Eu também passei por isso, com a morte de minha irmã. Uma semana antes dela morrer,me convidou para eu ir à sua casa. Parece-me que eu estava adivinhando. Eu fui pela 1ª vez em sua casa. Ela havia me mostrado todas as suas coisas. O meu conforto, foi por ter ido à casa dela. Deus sabe o que faz.
14/09/2014

Maria Eduarda Bueno disse...

lindo de mas a 7 meses perdi meu irmão me emocionei muito com as palabras do padre Fabio de melo é bm verdade o que ele fala