MEUS SEGUIDORES

27 de abr. de 2009

PLACAS PARA BANHEIRO




6 comentários:

Aline Soares disse...

Olá!! Amei essas plaquinhas!! Parabéns são lindos os seus trabalhos!! Dá umma passadinha em meu blog depois!! Vou aproveitar pra colocar o seu entre os que mais visito e ser sua seguidora!! Bjs e fique com Deus!!

Paula artes disse...

adorei sua placa, vc se importaria de me enviar o moldelo? procurei ja ha tempo este estilo pra creche do meu filho!!
Obrigada,

Paula

paula_dt@hotmail.com

Anônimo disse...

Oie...Nossa amei essas plaquinhas de banheiro!! São mto criativas!!PARABÉNS!!! Por acaso teria como vc me enviar o molde delas??
Mto Obrigada,
Kamila

kamilatrindade@msn.com

rosicleia pinheiro disse...

OLA D. JANETE.
ADOREI ESSAS PLAQUINHAS DE BANHEIRO,GOSTARIA MUITO DOS MOLDES

nique disse...

poderia mandar molde da placa de banheiro paraa min,amei está lindo!

Unknown disse...

Parabéns pelo maravilhoso trabalho! amei suas idéias e sua criatividade!! Bjss