MEUS SEGUIDORES

3 de abr. de 2009

PORTFÓLIO







8 comentários:

Tia Rafaela!!!! disse...

Olá !!! estou com um novo blog e espero a sua visitinha... um abraço.

http://prazeremeducar2.blogspot.com

Tia Rafaela

Irenete Oliveira disse...

Olá maravilhosa!! Tem um selinho pra vc no meu blog. Passa lá! Beijocas estaladas.

Odete disse...

Passei por aqui porque gosto de trabalhar EVA e os seus trabalhos são maravilhosos, bjs,Odete

Anônimo disse...

muitom interssante ameiiiii e gostaria de receber moldes para fazer meu email é sandra.efc@hotmail.com
um grande abraço

Anônimo disse...

Seu trabalho é lindo Parabéns!
Sou educadora estou atuando este ano com 1º ano, gostaria de saber se vc teria alguma coisa p/ me enviar p/ fazer o painél da primavera?
Meu e-mail: claudiagoulartt@hotmail.com

Valquiria Nunes disse...

Olá!

Gostei mt desse seu, tem como vc me enviar os moldes??
Lindo seu trabalho.
valquirianunessilva@hotmail.com

Meu fabuloso mural disse...

Lindas as capas, inspiradoras mesmo... obrigada!

Pamella disse...

Gostei muito dessa capa. Gostaria muito de ter esse molde para eu fazer o meu primeiro portifólio. Meu email: pamellasa@gmail.com